O motorista do aplicativo Uber, Deinison Diego Hipólito, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (11) no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ele estava desaparecido desde as 21h de sábado e agora a Polícia Civil investiga o que aconteceu, já que ele não tinha nenhum ferimento aparente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista saiu de casa por volta das 21h de ontem e não foi mais localizado. Durante a tarde, o carro dele foi encontrado a alguns quilômetros de onde estava o corpo. “Fomos informados que ele estava caído próximo a um matagal e foi constatada a morte do rapaz. O veículo dele foi localizado na mesma rodovia a alguns quilômetros, sendo recolhido antes por abandono”, descreveu o tenente Marcos Oslei, da Polícia Militar (PM).
Familiares relataram que testemunhas teriam visto Deinison sendo agredido na região, o que será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré, que tentará descobrir quais foram os últimos passos dele, para saber se foi vítima de um assalto ou de uma morte por outro motivo.
O corpo de Deinison foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).